quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quando é para ser...

 (11) Tumblr
[...] - Sinto gosto do teu beijo, ate mesmo sem tocar seus lábios.

- Quando duas bocas se conhecem, é difícil conter a vontade de aproxima-las.

- Tenho vontade de te beijar.

Ate diria para não passar vontade, mas não seria certo, porque querendo ou não, não estávamos mais juntos e ele já tinha outra pessoa para chamar de sua.

- Seria errado se isso acontecesse.
- Quem liga para o que é certo e errado?
Ele sem pensar duas vezes selou com os seus lábios delicadamente, entrelaçando seus braços na cintura da garota e a apertando tão forte que ambos bambearam. O toque em sua pele fez que os dois sentissem um leve prazer, a delicadeza de suas mãos passando pelo cabelo da garota deixa-a confortável fazendo-a ficar completamente arrepiada. A cada toque, a cada caricia uma mistura de segurança e arrependimento a tomava, mas a garota não hesitou.
Os dois novamente se sentiram completos de verdade, e com certeza pensaram que não estavam felizes um sem o outro. A alma de ambos uniu-se como uma só novamente e aquela sensação de prazer que havia se perdido há um mês, voltou para deixaram certos que foram feito um para o outro. Não tinha como negar, o coração dele ainda pertencia a ela e com certeza, o dela ainda era do garoto misterioso. Nada mais importava para eles, só queriam se sentir bem e felizes, como se voltassem a ser príncipe e princesa um do outro, ate voltar à realidade que os deixavam perdidos. [...]

Um comentário:

Deixe sua opinião, mas não esqueça de manter o respeito, porque assim nos daremos muito bem.