sábado, 21 de setembro de 2013

Canal de Games

Extra! Extra! Extra! Teremos novidades 
 
 Acho que todos vocês sabem que eu gosto pra caramba de videogame e já tive um canal de gameplay (Dois para falar a verdade). O Fe (Meu namorado) me deu a ideia de voltar a fazer, só que com joguinhos leves e eu não achei uma má ideia, porem, com a minha falta de tempo fica difícil, mas eu abracei essa ideia e o canal vai voltar (YEEEY!). Só que dessa vez, eu não terei o apoio que eu tinha antes, então terei que começar do zero, nova Intro, novo cenário, novo canal, novas pessoas. Eu sei que eu posso largar, como fiz das ultimas vezes, mas fazer o que, vamos ver no que vai dar. Amanha (Domingo) eu falei um vídeo explicando direitinho, acho que com a companhia do meu namorado ou não (depende do humor dele .q). Ainda não tem nada no canal, assim que tiver eu postarei aqui no blog. Falou \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, mas não esqueça de manter o respeito, porque assim nos daremos muito bem.