quinta-feira, 6 de março de 2014

"May" Facts (3)

EU VOLTEI! Pois é, mas não é para ficar. Eu prometi terminar essa tag, então vamos lá.

54°) Eu sempre cumpro o que eu prometo.
55°) Não abandonei o blog, só estou atualizando o tumblr.
56°) Eu perdi meu tumblr de 2006 e então criei um outro faz dois meses e já atingi mais de 400 seguidores. (clica).
57°) Eu sou fotografa, porem, a câmera que eu ganhei quebrou a uns 3 meses.
58°) Eu só tenho perfume caro e eu não gosto de quase nenhum.
59°) Eu fico no pé das pessoas e não estou nem ai se elas acham ruim.
60°) Meu quarto é uma zona.
61°) Desde pequena eu sonho em ter um cachorro chamado pudim.
62°) Eu tinha um Rottweiler chamado Cerberus.
63°) Eu vivo com raiva.
64°) Eu faço as pessoas se afastarem de mim muito fácil.
65°) Eu sinto prazer em escrever.
66°) Sou viciada em chiclete.
67°) Já tomei ponto e não foi só em um lugar.
68°) Eu sei dirigir.
69°) Já fiquei internada por mais de duas semanas.
70°) Já cai de moto graças ao meu primo.
71°) Vi um cara morrer na minha frente.
72°) Eu amo gatos.
73°) Ainda tenho sotaque Português (De Portugal).
74°) Sou péssima em jogos de tiro, mas quando eu pego jeito eu viro uma atiradora de primeira.
75°) Estou escrevendo qualquer coisa para acabar a lista, não que seja mentira as coisas que eu estou escrevendo, é tudo verdade.
76°) Dizem que meu senso de humor parece com a da Misaki Mei.
77°) Eu tenho dor de cabeça 24 horas por dia.
78°) Eu vivo reclamando.
79°) Eu necessito de ferias. 
80°) Acaboooou, finalmente .q kkkkkk
Foi bem legal fazer essa listinha, desculpe pela demora, como eu disse, passo mais tempo no tumblr do que aqui, mas valeu apena hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, mas não esqueça de manter o respeito, porque assim nos daremos muito bem.