quinta-feira, 22 de agosto de 2013

(...)

'♡' | via Tumblr
  Você me irrita de uma forma unica, tem vezes que dá aquela vontade de virar a mão na sua cara e se você falar alguma coisa, eu mandar você calar a boca e sumir da minha frente. Odeio quando você me faz ciumes, eu fico com as coisas na cabeça pelo resto da noite. Tem vezes que suas brincadeiras passam dos limites e eu realmente acho sem graça. Quando eu digo que te odeio e te xingo não é brincadeira. 
Essas vontades realmente existes, mas como sempre é passageira, quando eu digo que você está me irritando, é porque você realmente está, mas mesmo assim, quando você mais me irrita, mais eu sei que você gosta de mim e acha graça ao me ver braça e ainda eu recebo mais amor que nunca. Meu ciumes é a prova que eu realmente te amo. Mesmo não achando mais graça nas suas brincadeiras as vezes, no fim nos acabamos nos batendo, dando risada e abraçados. É como se eu quisesse te jogar de um prédio e ao mesmo tempo, entende? É como se você fizesse tudo isso, mas eu não tivesse raiva o suficiente para te punir de verdade, como eu faria com qualquer outra pessoa. 
Independente do que acontece, eu SEMPRE vou te proteger, sempre vou fazer de tudo para te ver bem, mesmo te odiando algumas vezes, eu vou fazer de tudo para você sorrir e cuidarei de você ate quando o tempo permitir, ou melhor, nós nos permitirmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, mas não esqueça de manter o respeito, porque assim nos daremos muito bem.