Primeiro toque.

[…] Ja era noite e a brisa gelada fazia com que Melissa se encolhesse de frio, então Lucca puxa a garota para si, a encostando em seu peito a abraçando, tentando fazer com que ela se sentisse mais aquecida. As horas passavam e a madrugada já havia chegado, Melissa então pega no sono, e Lucca fica observando a garota dormindo, até que abre um sorriso e seu olhos começam a brilhar feito estrelas refletindo no mar. Ele não sabia o que estava sentindo, talvez estava um tanto hipnotizado com a beleza da garota ou estava surpreso por ela não ter recusado dormir em seus braços, porque até mesmo congelando Melissa era bem durona.
Lucca com seu lindo sorriso no rosto levou sua mão até o cabelo da garota e ficou olhando fixamente para ela;- Encarar é feio, sabia? - Disse Melissa se ajeitando no colo do garoto.- De… Desculpe Melissa, não queria te acordar. - Ele se assusta.- Tudo bem Lucca. - Então ela olha para ele. - Deveria dormir também.
- Não, prefiro ficar acordado para a sua proteção. - Ele então olha nos fundos dos olhos dela.- Vampiros tem boa audição, você vai escutar se alguém chegar perto. Melhor dormir também, amanhã o dia serão longo. - Ela então para de olhar para o garoto abaixando um pouco a cabeça.- Tudo bem - Lucca da uma pausa. - Posso te fazer uma pergunta antes?
Melissa entao volta a olhar para o garoto.- Claro.- Por que aceitou minha proteção agora?Melissa então da um leve sorriso;- Sabe Lucca, você me salvou milhares de vezes, mostrou que se importava, claro, do seu jeito frio, mas enfim, eu sempre fui durona com você. Nesses últimos dias. - Ela dá uma pequena pausa. - Parece que eu comecei a sentir algo, algo estranho, um frio no estômago, um formigamento e eu sei que não é fome - Ela entao da outra pausa e fala baixinho olhando fixamente para os olhos do garoto. - Desculpe a comparação idiota. É que eu sei que tudo isso é uma…
Lucca então a beija por alguns segundo, deixando a garota sem reação.- Você fala demais, sabia Melissa? - Então ele sorri. - Eu também sinto isso.
Melissa então muito sem graça da um grande sorriso, dando um último beijo no garoto e virando seu rosto.- É hora de dormir Lucca. Boa noite - Ela então se ajeita novamente no colo do garoto e fecha seus olhos. Ambos com um grande sorriso. […]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, mas não esqueça de manter o respeito, porque assim nos daremos muito bem.