segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A estranha da sala.


Eu sei que faz muito tempo que eu não atualizo aqui, mas foda-se.... 
Como foi seu dia, Mayhara?
Bom, por onde eu começo? Vou começar por acordar cedo na esperança de cair na sala com todos os meus amigos e ter mudado algumas coisas pelo fato de estar no 3° Ano, mas não. Para falar a verdade, mudou muita coisa, principalmente o fato de que eu não estou mais na sala dos meus amigos e estou sozinha em uma sala que eu praticamente não converso com ninguem e praticamente a sala toda me odeia. 
Bom, vamos continuar... Fui pra escola, dormi as duas primeiras aulas, não aguentei e fui pra sala de um dos meus amigos e notei que só 4 pessoas tinham saído da minha antiga sala e eu fiquei muito puta, mas ai eu fiquei conversando com o meu amigo, ate que na hora que eu vou sair a vadia da nova diretora manda eu entrar na sala, detalhe, eu não era daquela sala, mas se eu falasse que eu não era, eu ia tomar bronca por estar andando no corredor nos intervalos de aulas, então tive que entrar e abaixar a cabeça, ate que o meu amigo disse. - Senta aqui atras de mim e fica quieta - A mulher falou, falou, falou e saiu da sala, só que na hora que ela saiu, o nosso professor de filosofia pediu para eu ligar o ventilador, dizendo a seguinte frase. - MAYHARA! Liga o ventilador, por favor - Ai todo mundo. - Mayhara? - Mas como meu amigo é muito foda, ele logo lançou uma pergunta pro professor que o distraiu e eu fiz o sinal para as meninas da minha "sala" calarem a boca. 
A aula acabou e quando eu fui voltar pra sala, a diretora estava lá e adivinhem, sim, eu tive que voltar pra sala do meu amigo e fiquei lá ate a hora da saída. Ficamos conversando, colocando a conversa em dia e essas coisas que amigos fazem quando voltam de ferias... Pena que isso não vai durar pra sempre, mas vou aproveitar enquanto durar e já tenho um lugar para cabular aula quando eu ficar pra fora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, mas não esqueça de manter o respeito, porque assim nos daremos muito bem.