terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fernando...



Seu abraço, seu sorriso, nossas brincadeira, nossas brigas, valeram apena. Eu cresci com elas, cresci em pouco tempo para falar a verdade, cada dia que passava eu queria ser melhor só pra você notar que eu era a melhor pessoa para você e você percebeu em uma tarde de domingo, quando estávamos sós você disse que eu era a melhor pessoa que tinha conhecido, a que realmente te completou e que você realmente amou, e então eu discordei e disse que você tinha dito já isso para outra garota ou melhor, sua ex namorada e você então segurou na minha mão, olhou nos meus olhos e deu um beijo na minha aliança dizendo; 


- Eu nunca amei ninguém como eu te amo, você realmente é a minha unica namorada de verdade, a unica que participou da minha vida nos ruins e nos bons momentos e eu te amo de verdade, você é a unica que me conquistou.


Depois desse momento eu vi que o que eu tinha feito, o quanto eu tinha lutado tinha valido apena, porque tinha sido reconhecido e retribuído. Tem pessoas que falam que o amor não existe, é porque nunca sentiram o que é amor de verdade, não sabe o que é realmente a palavra amor e quanta paz ele te trás sabendo usa-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, mas não esqueça de manter o respeito, porque assim nos daremos muito bem.